COISAS PARA FAZER SÓ

by - segunda-feira, abril 30, 2018


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje resolvi trazer um post para aquelas pessoas que amam ficar sozinhas, e para as que não amam, esse post é para você também. E eu não estou falando apenas de ficar só no sentido solteira, estou falando de ficar só no sentido de curtir um momento com você mesma, fazendo coisas que você goste, curtir sua própria companhia. Afinal, se a gente não curtir, quem vai né? Temos que nos amar, nos curtir, nos divertir dos nossos jeitos. Eu já fui muito de ficar só, na escola quase não tinha amigos e com o passar do tempo eu comecei a curtir mais ficar só. Vou listar 5 coisas para você fazer só.


1 - VIAJAR

Eu sei, tem muita gente que tem medo de viajar só. Afinal, você vai estar em um lugar fora do costume, tendo de resolver tudo só e acha que vai sentir falta de alguém para dividir esse momento. Mas, na verdade, tem muitas vantagens. Você pode escolher o lugar que quer ir, onde quer comer, sem precisar de ninguém para isso, você que vai decidir tudo. Vai registrar memórias maravilhosas, de coisas maravilhosas que irá viver com a melhor companhia de todas: você!

2 - IR AO CINEMA 

Indo só você terá a liberdade de curtir totalmente o filme, sem conversas ou distrações, além de ter total liberdade de escolher o que quer ver. Muita gente deixa de ver um filme que quer porque não tem ninguém para ir junto, e eu te digo, vá viver isso mesmo que seja só, vai ser uma experiência diferente porque a maioria das pessoas vão estar acompanhadas, mas isso não significa que é ruim.

3 - IR A UM CAFÉ 

Ir a um café sozinho também pode ser bom! Você passará um bom tempo tomando um delicioso café e podendo levar um bom livro para ler ou notebook para estudar/trabalhar.

4 - DANÇAR/KARAOKÊ 

Para aqueles momentos que você está só em casa está entediado, põe uma música alta e começa a dançar. Bota para fora, dança e canta mesmo, não tem ninguém para ver você quase caindo com aquele passo ou errando aquela letra, então se joga.

5 - CORRER 

Então você está afim de começar a correr, mas não tem ninguém para fazer isso contigo? Vai só mesmo! Põe uma música animada e vai! É muito divertido, uma forma de se desligar um pouco de tudo e concentrar-se apenas na música e na corrida. Sem contar que são muitos benefícios, vale a pena.

É isso, gente! Espero que tenham gostado das minhas dicas e me contem aqui em baixo o que mais gostam de fazer só. Um beijo!

You May Also Like

0 comentários