FILMES PREFERIDOS DA INFÂNCIA

By Ingridy Grigório - quarta-feira, outubro 11, 2017

Oi gente, tudo bom com vocês?!

Dia das crianças chegando e eu resolvi trazer um post com meus filmes favoritos da infância, aqueles que eu torcia ansiosamente para que passassem na sessão da tarde e que nunca enjoava (até hoje não enjoei, na verdade, rs). 

AS NAMORADAS DO PAPAI:

No filme, conhecemos a Amanda e Alyssa, duas meninas que se conheceram em um acampamento e decidem trocar de lugar devido a sua semelhança. Embora sejam idênticas, ambas tem uma personalidade muito diferente, o que nos leva há muitas aventuras e confusões. Juntas elas tentam unir o seu pai com a assistente social Diane. 

Genteee, eu era louca por esse filme. Sou fascinada por gêmeos e eu acho que devo a esse filme. Sempre quis ter uma irmã gêmea perdida por ai, inclusive eu já tive uma irmã gêmea imaginária. Hahaha. A possibilidade de ter alguém igual a você, poder trocar de lugar e viver uma vida diferente é muuuuito incrível. Altas aventuras com uma tentando passar pela outra. 


MATILDA:

Matilda, apesar dos seus pais serem meio doidos e nunca tenham deixado ela ir a escola, é uma menina muito inteligente que aprendeu muitas coisas sozinhas, inclusive a ler. Depois de muito tempo, ela que finalmente consegue convencê-lo a deixá-la ir. Lá ela descobre que nem tudo são flores, mas, com sua inteligencia, com os poderes adquiridos e com o amor da professora e de seus colegas, ela luta para vencer qualquer dificuldade. 

O que dizer desse filme? Ah, Matilda, como eu torcia para que você passasse na sessão da tarde. Me sentia tão inspirada ao ver esse filme, e claro, desejando ter os super poderes dela. Revi um dia desses quando ainda tinha na Netflix e meu sentimento é o mesmo pelo filme. Acho difícil que ninguém nunca tenha visto, mas se ainda não viu, veja. E se já viu, reveja também, vale muito a pena. 


OPERAÇÃO CUPIDO: 

Outro filme de gêmeas, porque como eu já disse aqui nesse post, adoro gêmeas. Assim como em As Namoradas do Papai, elas se conhecem em um acampamento e percebem que são muito semelhantes. Juntas, elas descobrem que seus pais são separados e trocam de lugar para tentar juntá-los, porém como na maioria dos filmes, sempre tem uma megera para atrapalhar, né? A Lindsay Lohan está muito fofinha nesse filme, e apesar de ser um filme com uma temática bem clichê, consegue ser bem divertido e empolgante. Eu amava!


JUMANJI:

Outro filme que assisti recentemente na Netflix e curti da mesma forma. Nele, conhecemos um jogo muito real onde a cada jogada, acontece uma coisa diferente, na maioria das vezes ruim e a única forma de voltar a realidade normal é terminando a partida. Caramba, essa ideia é muito boa! Você jogar e acontecer coisas reais contigo, nunca saber o que vem em seguida e ver como os personagens vão lidando com isso é muito legal. Eu considerava como filme de terror, mas que boba, nem sabia o que era terror. Hahaha. 


E vocês, gostavam de quais filmes quando eram pequenos? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber, vai que me lembram de algum filme que eu tenha esquecido de por aqui, né? Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá tudo bem?
    Amei seu blog.
    Gostei do post muito legais esses filmes marcaram minha infancia
    também principalmente operação cupido, Jumangi kkkkk
    Beijos!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo ótimo sim. E contigo?
      Obrigada por gostar do meu cantinho. Ahh, esses filmes são ótimos. Hahaha.

      Beijão!

      Excluir