ALISENA FUNCIONA MESMO? O QUE ACHEI?

By Ingridy Grigório - quarta-feira, setembro 13, 2017



Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu estou aqui para falar o que achei da Máscara de Amido de milho da Muriel, a Alisena. 

Estava eu em uma dessas casas de cabeleireiro fazendo algumas comprinhas quando me deparo com um produto que já tinha ouvido falar, mas não tinha experimentado. Quando olhei o preço, não pensei duas vezes e fui logo colocando na minha cestinha, sabe por que? Custou apenas R$12,90, barato né? Achei que, mesmo se não fosse tão boa, valia a pena testar pelo custo. Fui sem expectativas e me surpreendi de uma forma muito positiva. 



Proposta da marca:  

Na parte da frente embalagem, a marca promete cabelos mais lisos e sem frizz, com qualidade profissional. Cabelos lisos e soltos, com brilho e macies. Atrás, diz que é composto por Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminioácidos nutritivos, diz que essa maravilha irá dar o feito LISO aos nossos cabelos, sem agressões, sem "química". O efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz. 

Como usar: 

Após lavar o cabelo, remova o excesso de água com a toalha e aplique o produto mecha por mecha, da raiz até as pontas. Deixe agir de 10 a 20 minutos (deixei 15!). Confesso que por ter um cabelo muito oleoso, fiquei com medo de passar esse produto na raiz e pesar, mas isso não aconteceu! Então se você tem o cabelo oleoso e está com medo, é só enxaguar bem que vai dar tudo certo. Eles recomendam que a gente enxágue com água morna ou fria, NUNCA quente.  Achei o jeito que eles explicam isso de uma forma muito engraçada, como se fosse uma amiga te ensinando a usar, sabe?



Funcionou no meu cabelo?

Simmmm! Confesso que já usei muitos produtivos com essa proposta de deixar o cabelo mais liso, mas não tive um resultado tão bom quanto com esse produto. Meu cabelo é liso, com uma leve ondulação nas pontas que quando eu secava, essas ondulações voltavam ao longo do dia, mas quando usei Alisena, só fiz secar e parecia que tinha acabado de sair do salão e feito todos aqueles procedimentos de hidratação, escola, chapinha... O melhor de tudo foi que ele permaneceu assim o dia todo. Outro defeito de outros produtos com essa proposta é que eles reduziam o volume. Agora imagina para aquelas que já tem pouco volume, ainda reduzir mais ainda? Não dá, né? Isso não aconteceu com Alisena, não reduziu nadinha. Estou aplicando uma vez por semana e sinto que quando vai chegando perto do sexto dia, meu cabelo já vai voltando ao "normal". É como na própria embalagem diz,  o efeito é cumulativo, quanto mais usar, mais lindo o seu cabelo vai ficar. 

E se eu obtive esse resultado apenas com a máscara, imagina com a linha completa? Louca para comprar e testar também. Lembrando que esses foram os resultados no meu cabelo, dependendo do tipo de cabelo, os efeitos podem variar. certo?  

Então, me conta aí nos comentários se vocês já testaram ou se tem vontade de testar. Compartilha para aquela amiga que não conhece, produto bom e barato precisa ser espalhado por ai, não acham? Haha. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários