Testei! Batons Ricosti

By Ingridy Grigório - domingo, julho 31, 2016


Oi pessoal! Quanto tempo que eu não apareço por aqui, hein? Podemos culpar a correria do dia a dia que tem me afastado um pouco daqui, mas prometo que isso vai melhorar daqui pra frente. Hoje eu vim trazer pra vocês a minha opinião em relação aos batons da Ricosti. Eu já usei alguns da marca antes, mas no comecinho desse mês fiz uma compra muito boa no mercado livre de 10 batons da Ricosti por apenas R$ 89,99, o que saiu bem em conta já que por aqui na minha cidade apenas um batom custa em torno de R$20,00. Escolhi Ricosti, pois dos batons matte que já usei, foi a que mais gostei. Além de possuir cores lindas, dos nudes aos mais exóticos, a fixação é boa e dura bastante, posso tomar água tranquilamente, pois sei que o batom não vai sair. Já se eu comer, sai um pouquinho, então a dica é sempre levá-lo na bolsa para retocar. Durante o dia, dependendo da quantidade de camadas que você aplicar, pode ser que ele resseque um pouco na sua boca. Não tanto aparentemente, mas fica aquela sensação de batom seco na boca, sabe? Só que como eu disse, a fixação dele é boa e não é necessário aplicar muitas camadas, apenas uma ou duas já é o suficiente, isso vai variando muito de tom para tom, mas geralmente funciona assim. Ele leva um tempo para secar quando está novinho, então se você borrar, é fácil de remover. Na hora de tirar, pode ser que seja um pouco difícil porque ele fica bem sequinho, mas com um lencinho demaquilante ou até com um guardanapo mesmo dá para tirar. O preço é ótimo e se você comprar por atacado assim como eu fiz, acaba ficando mais barato ainda. Agora vou mostrar para você as cores que escolhi. Confesso que foi bem difícil escolher apenas dez da coleção inteira, mas estou feliz com as escolhas que fiz. 


Apple é um vermelho bem escuro, ótimo para usar tanto a noite, como de dia mesmo. Feito para usar naquele dia que você estiver afim de se sentir bonita e poderosa. Pode apostar que é sucesso!


O Vermelho Intenso é um pouco mais aberto que o Apple, mesmo não parecendo ter muita diferença, ao passar você consegue sentir. Passei dias e dias só usando ele, bem viciante.


Gente, que cor é essa? Eu estou simplesmente apaixonada pelo Cacau. É um marrom cor de chocolate, fácil de aplicar e difícil é não ficar bonita com ele.


Bem me quer é um rosa escuro, bem discreto e combina com vários tipos de make.


Outro para minha coleção dos batons discretos é o Charme, era exatamente o que eu queria e se tornou um dos meus favoritos. Ele é bem parecido com o Marsala da Dailus.


O Diva é aquele rosa fechado de arrasar e combina com todos os tons de pele.


Fun é aquele roxinho amado que te faz ficar linda em poucos minutos. Eu adoro essa cor de batom e só de pensar nele, já quero passar agora mesmo!


Glam é um batom escuro com uma puxada para o roxo, quanto mais camadas você aplicar, mas escurinho ele vai ficar, então você pode decidir a intensidade dele dependendo da quantidade usar.


Mais um para minha coleção dos batons escuros, e que batom lindo, hein? Wine ao contrário de muitos batons escuros e difíceis de aplicar, achei tão fácil e prático, com apenas uma camada já cheguei no efeito que queria. A cor é bem diferente e elegante.


Para finalizar, temos esse Nude Rosado e o próprio nome descreve perfeitamente como o ele é. Sabe quando você quer apostar nos olhos, mas não quer deixar a boca tão apagada? Perfeito para isso.



Esses foram os batons que comprei, a cor deles é bem fiel a embalagem e para terem uma ideia da textura, passei no meu braço também. Na ordem: Nude Rosado, Charme, Bem Me Quer, Diva, Apple, Vermelho Intenso, Wine, Cacau, Glam e Fun. :)


E ai, qual vocês gostaram mais? 
Ah,  e quem tiver interesse, mas tiver medo de comprar pelo mercado livre, pode me procurar que eu indico o vendedor, assim você não vai rolar aquele medo de não chegar. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários